O Hotel - DPNY Beach Hotel & SPA

O Hotel

Eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul por Condé Nast, o DPNY Beach Hotel recebe celebridades como Gisele Bündchen e muitos outros. Uma combinação perfeita de instalações luxuosas, Spa, Alta Gastronomia, Estrutura de Praia, Parque Particular, em um surpreendente cenário pé na areia.

Da Europa à Ilhabela, uma história de trabalho, talento e sucesso. Primeiro foi uma moto nos anos 90. Em 2000, uma casa. Cinco anos mais tarde, um hotel. E até agora, um empreendimento que vai definitivamente incluir o litoral brasileiro no circuito mundial da hotelaria de luxo.

Localização privilegiada na Praia do Curral, em Ilhabela, uma das 10 Melhores Ilhas da América do Sul no TripAdvisor, o DPNY Beach Hotel é o destino de pessoas que buscam os encantos do sol e a beleza da praia, do mar e da natureza.

São 83 suítes de luxo com cama king size e dossel, máquina de café, ar condicionado, secador de cabelo, TV a cabo, mini-bar, internet wireless e algumas suítes com jacuzzi. A enorme piscina azul profundo externa é aquecida e o sistema de som Bose.

Alta gastronomia presente em quatro ambientes diferentes: o premiado Tróia Restaurante, o DPNY Sushi Bar à beira mar, Restaurante DPNY Beach Club e o almoço Terrace.

O hotel possui um luxuoso Spa com vista para o mar, Salão de Estética e Saúde, Lounge, Jacuzzi de água quente, Piscina interna aquecida, Banho a vapor com cromoterapia, 2 Saunas e Parque particular. É o único hotel 5 estrelas à beira-mar em Ilhabela.

Galeria de fotos DPNY