AVANTE BRASIL!!!
 

Parabéns aos senhores candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro, e ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória.

Excelentíssimo Senhor candidato do Segundo Turno a Presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que obteve essa possibilidade por ter obtido 46,31% dos votos válidos em território nacional.

Excelentíssimo Senhor candidato do Segundo Turno ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória, que obteve essa possibilidade por ter obtido 31,77% dos votos válidos em território nacional.

Os senhores decidirão os próximos cargos de extrema importância para o Brasil e para o maior Estado da Federação, e com muita responsabilidade esses times garantirão a paz social, ordem e progresso ao nosso país. Nós acreditamos que os senhores, juntamente com as pessoas que integrarão suas equipes defenderão os anseios do nosso povo.

Temos que colocar um basta de somente haver favorecimento a amigos e eleitores de alguns partidos. O povo está cansado de sempre observar as mesmas pessoas, grupos e bairros obtendo vantagens por conta de votos. É necessário gerar condições para que todos os cidadãos tenham possibilidade e melhoria em qualidade de vida.

Quase 80% dos cidadãos brasileiros demonstraram, em pesquisas realizadas pelos institutos IBOPE e DATAFOLHA, que desejam um Governo Democrático. Esses cidadãos desejam a Democracia e um Estado de Direito, desejam que lhe sejam garantidos todos os direitos humanos e igualdade para todos.

O senhor, candidato Jair Bolsonaro, possui o direito, caso seja eleito, de enviar uma equipe de 50 pessoas a Brasília para fazer a transição do seu futuro governo, onde estará disponibilizado um espaço de aproximadamente 3000 metros quadrados com todo a logística necessária. Entendemos que quando do envio de sua equipe, o senhor deva nomear somente pessoas qualificadas e conscientes.

Cada eleitor consciente sabe perfeitamente as dificuldades que os senhores, seus ministros e sua equipe enfrentarão, e quais as reformas necessárias em todos os setores do nosso país. O povo brasileiro deseja renovação, e isso se faz necessário de forma radical, para não haver participação em “negócios” de escolha de cargos. Este é um fator relevante e fonte de corrupção em antigos governos e atividades incompetentes.

Os Deputados e Senadores eleitos devem tomar decisões razoáveis e sustentáveis para a Nação, pois a Nação é o coração de seus mandatos. Esse jogo duro é necessário, mas os senhores e suas equipes vencerão todas as barreiras. Torcemos para que haja sucesso.

Pedimos atenção especial em alguns pontos. Repetimos, é necessário reformar quase todos os setores do Brasil e pedimos desculpas para destacar alguns pontos que entendemos essenciais, especialmente agora para conquistar mais confiança do povo brasileiro:

a) Fortalecer as Corregedorias das Polícias e demais Órgãos para que haja combate rigoroso ao abuso de poder (Carta Magistratura);

b) Gerar paz e sossego para a Nação (Comunicação 12);

c) Com um planejamento de tempo inteligente deve haver o desligamento da Usina Atômica de Angra dos Reis, e não se iniciar novamente as construções de Angra III, pois com essas atitudes se criará um sinal mundial de que o seu Governo agirá de forma razoável e sustentável e o senhor terá consciência do meio ambiente, e isso valorizará toda a indústria de turismo do Brasil e aumentará a credibilidade do país, pois a indústria do turismo é a maior indústria do mundo e que pode gerar muitos empregos e riquezas para o povo brasileiro. (Carta Nacional);

d) Não privatizar, de forma total, empresas “campeãs” (Blue Chips) brasileiras, como exemplo da Petrobrás, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e outros, mas privatizar de forma radical, total ou parcial, empresas que só produzem prejuízos para a Nação, como exemplo de empresas que operam o transporte em mar, como DERSA e outras;

e) Conceber, de forma intensa, o direito de construir para cidadãos, empresas, municípios, estados e governos, criando um novo sistema de aprovações de obras, com a diminuição de exigências e interesses radicais, com o máximo respeito ao meio ambiente e aos parques naturais;

f) Combater, de forma ativa, e de forma extremamente perspicaz qualquer tipo de extremismo de extrema esquerda ou direita, observando permanentemente seus diversos tipos de atividade (como, por exemplo, das práticas exercidas em países como Alemanha, França e outros demais países desenvolvidos e democráticos).

Somos todos Brasil!

As Eleições de 2018 permanecem em andamento aguardando pelo resultado do segundo turno, mas mantemos nossas perspectivas de um Brasil melhor, pois já estão surgindo novos políticos, e vossa ida para o segundo turno é resultado da vontade do povo.

Temos esperança que foram eleitos novos representantes do povo para exercer seus mandatos em prol desta Nação.

NÓS SOMOS BRASIL e precisamos observar e ajudar... com cooperação e não confrontação!

Vamos ajudar o Brasil numa forma moral e correta, com confiança e numa crença que deve iniciar em cada um de nós. O Brasil é um dos países mais maravilhosos do Mundo, e já vemos sinais de prosperidade nesse sentido.

Vamos ajudar a todos, com intenções boas, objetivando um país melhor... de novo, de novo, de novo...

Avante Senhor Candidato a Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro!

Avante Senhor Candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória!

Os senhores representam a renovação deste país!


 
WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade e Justiça.

Questão Humana
Queridos leitores, mais uma coisa. Vamos nos perguntar por que é tão difícil, para muitas pessoas, perdoar ou pedir desculpas. É muito mais difícil ainda nós nos perdoarmos. Esse é um passo muito importante para um espírito aberto e consciente. Perdoe-se! Olhem as circunstâncias. Talvez você estava inconsciente ou com qualquer efeito disso, resultando numa ação ruim, mas isso já é passado. Não estamos falando de crimes ou intenções negativas, porque esses vocês irão pagar com dor e sofrimento. Mas, em outros pontos de vista, perdoem-se! Peçam desculpas para si mesmos e para os outros! Admitir um erro é sempre uma boa maneira de deter um outro erro. Prá frente com excelência!



Alcance

  • Janeiro de 2015 a Outubro de 2018

  • 79.325.896Pessoas AlcançadasBrasil, Nova Iorque, Miami, Paris e Londres
  • 104.987Compartilhamentos
  • 59.253Comentários
  • 3.853.392Curtidas
  • Fonte: Facebook

Participe

Cartas Abertas cadastre-se: